23 fevereiro, 2017

Isto não foi obra do Sr.Gato

Houve uma altura que decidi por um despertador no telemóvel do Sr.Gato para ele acordar de madrugada, resultou. Desde aí, ele tenta vingar-se mas não tem muita sorte - ou porque descubro ou porque não acordo. Estes dias, ele tentou-se vingar mas eu descobri - mais uma vez sem êxito. Mas como tenho utilizado o meu telemóvel antigo como despertador, ele tinha ficado sem bateria e eu liguei para o por a carregar e ele despertar às cinco da manhã para acordar para trabalhar. Ele despertou, levantei-me quando fui à cozinha para preparar o pequeno almoço olhei para as horas e já passava da hora, fui ao meu telemóvel e ainda eram duas e quarenta e cinco da manhã. Conclusão: O outro telemóvel é que tinha o fuso horário todo trocado e quase fui trabalhar para as três da manhã, mas isto não foi uma partida do Sr.Gato.

11 comentários:

  1. Mas podia ter sido ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acordas tão cedo!!! R: dia 5 :) manda-me um e-mail

    ResponderEliminar
  3. Coitadinha, acordar tão cedo para nada.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ahahah, diria que foi o karma :p

    r: sim, conhecemo-nos, ou pelo menos eu conheço-te, tu é que eventualmente podes não te lembrar eheh, eu participei no "No lugar da Effy eu... #5"

    Kiss*

    ResponderEliminar
  5. r: sim, posso é não ser a que estás a pensar :)

    ResponderEliminar
  6. Fizeste uma partida a ti própria ahahahaha

    ResponderEliminar
  7. chama-se karma ahhahahah

    r: voltasteeeeeeee? <3

    ResponderEliminar